quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dores

Sentir medo dói, perder alguém dói, uma palavra mal dita dói demais, injustiça, infidelidade, falta de compreensão todas essas coisas doem...
Mas o que dói mesmo é a saudade... já dizia Martha M.
O que não me faltam são inúmeras citações sobre o medo da dor!
Já outras coisas são distintas, dão medo, muito embora a gente não consiga verbalizar muito bem. Como por exemplo. Amor platônico DOI e dá MEDO. Amizades encerradas, deixadas e mais derivações... Acaba com a gente depois sim começa a doer. A perda enfim, de qualquer forma, MATA não só dói...
Essa introdução fez trazer os meus medos esquecidos de volta... Apesar de estar convivendo diariamente com medo. A vida me traz a cada dia uma nova escolha, uma nova GRANDE fase, com elas também vem o medo. Mas ainda sim, ela me surpreende trazendo minhas alegrias para os momentos de tristeza, paciência para minha teimosia, lembranças para os momentos de saudade, esperança para as minhas desilusões, graça para o que perdeu a graça e principalmente AMOR para os momentos de paixão... Seja ele por qualquer coisa que eu ame nesse mundo e queria viver com isso para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário