terça-feira, 29 de junho de 2010

Essa não é mais uma carta de amor



Mais um post sem 1 ano de atraso ! hehe
Bom, eu desejei no ultimo post que as coisas mudassem, que talvez eu pudesse viver tudo de novo. Bom, acho que tá dando certo até agora, claro que com as limitações básicas.

 Porque quando a gente conhece alguém novo e está afastada de um amigo é dificil assimilar que há muito de importante entre eles ? Eu tenho a impressão de que quando você some um pouco, as pessoas que surgem nesse meio tempo não tem noção das histórias, do dia-a-dia que ali existiu entre 2 pessoas. E acho também que quando esse tempo se torna grande o bastante, até mesmo a própria pessoa esquece.
Bom, como eu adoro velhas amizades, daquelas estilo seriado americano sim, sempre acho que vale a pena. Cara eu sinto que mudei tanto, e digo mais, que mudei pra melhor! rs
A vida te leva para rumos diferentes e, se você deixar,  cada vez distantes do que você mesmo era. Você perde sua essência e até sua filosofia.  Eu gosto de manter velhas amizades por causa disso, pra estar sempre conectada com o passado não apenas com lembranças.      

Não sei porque eu adoro escrever sobre amizades. Acho que é porque eu acho complexo e muito intenso. Não vejo graça nenhuma de escrever sobre namorado, roupa ou amor. HAHA
Poderia tá falando de  como eu tô puta com minhas encomendas de maquiagem que não chegam, como eu estou irritada e fudida com o final do período na faculdade e o HU tá caindo(acho que isso eu ia gostar de falar), ou como eu desejo que o cara que levou meu celular sabado se dê mal qualquer dia. Mas esse blog é de amizade, para amizade, amizade, amizade. Aiiiii. Tá, vou falar como eu amo sair e não consigo porque namoro, mas amo meu namorado, mas também amo sair, mas também amo o namorado... Acho que tá dificil de escolher assunto hoje rs.

Vou voltar ao que eu estava falando. É, eu acho que eu mudei em relação as pessoas. Agora eu tento ser uma amiga fofa, daquelas que falam mais bem do que criticam. Cara eu percebi que a vida já é tão dura, temos que ressaltar o que as pessoas tem de melhor. Às vezes temos que nos deixar de lado um pouco e falar o que gostariamos de ouvir, mas falar de verdade, não só pra agradar, se doar um pouco. 


Eu já sabia o quanto a Paloma era importante na minha vida,  sabe aquele tipo de amizade que é como colo de mãe ? Daqueles que se você precisar de algo sólido, algo que não acaba, que tá ali de verdade você tem. E é isso que a gente tem. Cara é dificil descrever como é bom ter a amizade dela assim, toda pra mim. Também é dificil descrever pra quem não teve. É  mais ou menos Marilda e Nené, sabe ? Na verdade, cada amizade pra mim é muito diferente uma da outra, tem mil coisas únicas e eu poderia definir cada uma delas aqui, mas ficaria grande e eu não iria agradar à todas.  Mas porque eu comecei a falar da Paloma mesmo ?
Acho que hoje o assunto é não ter assunto. hahah

Acho que por hoje é só pessoal, chega de falar muito e não falar nada. Até a próxima.

beijoooooos

3 comentários:

  1. Paloma Ervilha29/06/2010, 20:54

    cara eu Paloma já me sentiria super lisongeada a ser lembrada nesse blog mais mas ainda por ler tão belas e sinceras palavras ao meu respeito, amiga resumindo o que sinto de verdade por vc, é que a nossa amizade pode ter varias virgulas mas nunca um ponto final...rs sei que a frase é um pouco brega mas é sincera, te amo tanto que nao caberia aqui tudo o que realmente sinto por vc.

    ResponderExcluir
  2. nao gostei do meu cabelo nessa foto.... rs
    vc tava dormindo no meu colo??? hahaha
    gostei gostei Rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk tava, eu tava cheia de sono, acordei cedão...amo essa nossa foto no central park

    ResponderExcluir