quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SOU FEIA MAS TÔ NA MODA

Tenho uma amiga que nem é feia...mas na hora de se vestir é um desastre.Ela parece que nunca ouviu falar em tendencias e nem que nem todas as roupas que sao feitas devem ser usadas por alguem com bom senso.Quando saímos juntas é sempre a mesma coisa,ela só me pergunta se a roupa está boa quando ja estamos no lugar,nao me deixando outra opçao alem de mentir.Será que voces podem me dar uma ajudinha?Continuo mentindo e deixando outras pessoar rirem dela, mando um email pro Esquadrão da Moda ou sou sincera e acabo ferindo os sentimentos de alguem q gosto tanto? (Amiga das Calcinhas)

Hoje o blog está voltando !
Cara, tem gente que não se manca. Ela sabe criticar as pessoas ao redor até com coerencia, mas na hora de se vestir erra que é uma beleza. Todas nós estamos sujeitas a isso, já que a moda de hoje é mutante. Temos um excesso de detalhes, estilo, acessórios, e na hora de usar podemos ficar over ! É um tal de misturarem lenço no pescoço com tudo que é coisa, bota de salto no verão, legging com sainha (eca). Meu deus onde está o bom senso ?? Isso entre outras coisas que nem vou citar aqui pra não ficarem ofendidas !rs
Ter estilo é diferente de 'poder-usar-qualquer-lixo'. Se você curte a Lady Gaga e não é um traveco, não a imite ! Ai cabe às amigas ajudarem dando toques né ? Bom, eu costumo dizer logo pra pessoa que ela tá mal vestida, mas quando ela já chega no lugar vestida como a Regina Casé o melhor é deixar pra lá, vai estragar o nigth da garota pra que também, neh ?
O pior é quando a pessoa acha que marca pode tudo. -olha só fulana, minha blusa é da Gucci viu ? (mal ela sabe que tah parecendo a Carla Perez antes da fama)
Porém para aquelas que não erram muito e que usam o bom senso, a moda hoje pode salvar(em especial as feias). Com tantos recursos, (lê-se escova progressiva, chapinha, maquiagem, cirurgia, boate escura) A roupa e o cabelo acabam diferenciando e salvando muitas delas !rs Então para as que se acham o ó do borogodó, um aviso : as feias hoje têm vez !
E quanto à duvida da leitora, o bom mesmo é falar a verdade. Ou não !rs




4 comentários:

  1. Adorei esse "ar descarado de revista Marie Claire"! fiquei feliz com o retorno do blog!! Tem tudo pra ser um sucesso.
    beijos nas calcinhas!!

    ResponderExcluir
  2. É engraçado quando um tipo desses usa uma camisa escrito bem grande a marca na frente, super orgulhosa, mas se vc perguntar a coleçao é primavera/verao de 1994! detalhe, ela usa essa mesma blusa, no minimo 5 vezes na semana .

    Se vc for reparar, geralmente esses tipos são pooooooobres e, coitados, é o jeito deles se igualarem aos amiguinhos deles (eu to falando no masculino, pq homem é pior do que mulher nesse quesito, na epoca de escola era triste, o menino nunca surfou na vida, nunca nem viu o mar e só usa rip curl e billabong - nao sabe nem o que tá usando)

    E o mais triste nisso tudo é que pra se igualarem, eles comem arroz com farinha em casa, mas tão comendo usando um versace !

    Isso que é comer com classe !

    ResponderExcluir
  3. Meu produtor costuma me dizer "O melhor amigo é aquele que avisa que voce tá com bafo"

    Eu sei, é dificil, a situaçao é complicada para ambas as partes, mas sao ossos do oficio. se vc gosta mesmo da sua amiga, se vc quer o bem dela, cabe a vc dar um toque! Se ela também não ligar, ou nao concordar ou ficar ofendida, tudo bem, voce fez a sua parte.

    Depois, se na noitada todos os homens só chegarem em voce, a culpa não é sua !

    A minha melhor amiga, vive reclamando comigo que eu pego no pé dela: "ajeita esse cabelo", "vai fazer uma escova", "anda direito" "essa unha do pé tah horrivel", "faz essa sombrancelha" etc. Eu falo isso pro bem dela. Ela fica com raiva na hora, mas quando ela faz o que eu falo, ela fica linda !

    Meu lema é: na duvida, fale !
    =)

    ResponderExcluir
  4. se um dia a minha amiga falar q eu to com bafo eu vou ser a garota mais feliz! NAO POR TER BAFO, mas pq ela me salvou de uma! E segue assim neh, eu não fico feliz de falar essas coisas p alguém, mas não vou ser hipocrita de dizer q sempre falo a verdade, porém na grande maioria eu tento dar o toque sim. O pior eu acho que a roupa msm, pq de resto eu acho tranquilo dar toque.Amiga que é amiga fala ! O resto soh quer se sentir melhor com o erro da amiga! !

    ResponderExcluir